Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

É caminhando que se faz o Caminho

Jusac-Olhando nossa Caminhada
          Olá pessoal,somos do grupo se jovens JUSAC(jovens unidos seguindo o amor de Cristo).No encontro de ontem(domingo)falamos sobre o tema:Pra quem não sabe aonde ir qualquer lugar serve,para trazer presente o Protagonismo Juvenil e a importância de sabermos para onde o grupo quer chegar.
        Muitas vezes não paramos para pensar na nossa caminhada, quanto grupo e como pessoa..Aonde queremos chegar?Se chegamos lá?Que desafios tivemos que infrentar?''A pessoa se realiza projetando-se,isto é,realizando suas possibilidades.Estas são limitadas pelo seu ser atual se prolonga,projetando-se no futuro.O ser humano é um Projeto infinito'(L.Boff)''.Alguns afirmam que ''o ser humano é uma eterna busca''seja se si mesmo,do outro,da felicidade,da sabedoria...Enfim,não é um ser estático,mas tem um sentido na vida,um caminho.
         É sempre importante lembrar para todos nós jovéns, que independente de cada desafio que aparecer,ao longo de nossa caminha,cristo nos ensinou a não ter medo de lutar.Nós Pjoteiros sabemos onde queremos chegar,na tão falada Civilização do Amor...Mas será que vocè esta fazendo a sua parte para chegar ate lá?não basta apenas querer e sim agir..pense nisso.


Enfim...fica a dica para todos nós jovéns..Vamos ser carpinteiros do mundo,vamos ser carpinteiros de nós mesmos,para jamais perder o desejo de construir,mudar o mundo.


JUSAC.

Abraços a Todos.



3 comentários:

  1. Sarah M;
    Esse grupoo é o melhor que existe entre todos,se existi amor na terra entre nós ainda,tá ai um lugar,pessoas que podem passar isso para nós,sinto saudades de mais dos tempos que foram bons para mim.
    O que existe entre eles é concreto,é real,é amor,é DEUS!
    Suadades de todos,que continuem todos juntos e unidos como são!Beijoos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns para todos!Esse é um tema bem profundo...e chega ser dificil de ser trabalhado! Temos mesmo,que ter um objetivo como pjoteiros,e nunca esquecer disso, jamais!

    Bjus,May.

    ResponderExcluir